HITMAN 3: Sete Pecados Capitais - Ato 4: Luxúria
HITMAN 3: Sete Pecados Capitais mergulha na mente do Agente 47. Ganhe trajes temáticos exclusivos e enfrente novos desafios para desbloquear recompensas únicas. Você é capaz de resistir aos sete pecados?