HITMAN WOA - The Drop Pack
Desbloqueie uma série de itens cosméticos inspirados na missão de alvo elusivo The Drop e ganhe acesso permanente a The Base, um contrato arcade de dois níveis com o alvo elusivo The Drop.
E um conjunto de itens cosméticos para o esconderijo do freelancer inspirado na missão The Drop.