HITMAN WOA - The Getaway Pack
Este pacote contém diversos trajes, armas e equipamentos inspirados em destinos ensolarados e refúgios de luxo, além de itens cosméticos para o Esconderijo do Freelancer. Tudo o que o Agente 47 precisa para a fuga perfeita.