HITMAN WOA - The Splitter Pack
Desbloqueie uma série de itens cosméticos inspirados na missão de alvo elusivo The Splitter e ganhe acesso permanente a The Replication, um contrato arcade de dois níveis com o alvo elusivo The Splitter.