HITMAN WOA - The Undying Pack
Desbloqueie uma série de itens cosméticos inspirados na missão de alvo elusivo O Imortal e ganhe acesso permanente ao Ouroboros, um contrato arcade de três níveis com o alvo elusivo O Imortal.