HITMAN WOA - The Wizard Pack
Desbloqueia uma série de cosméticos inspirados na missão Elusive Target "The Wizard" e obtém acesso permanente ao The Pugilist, um contrato Arcade de dois níveis com a Elusive Target "The Wizard".