HITMAN WOA Free Demo ft. Eminem vs. Slim Shady
Torne-se o Agente 47 e vivencie o início da trilogia de World of Assassination GRATUITAMENTE. Comece sua jornada como um iniciado e encontre seu responsável no campus de treino para se tornar um Agente da ICA.