Homestead Arcana
Torne-se uma bruxa agricultora e desbrave a região que foi misteriosamente corrompida pelo Miasma. Descubra a origem secreta desta névoa, cultive plantas para energizar seus feitiços e use a magia da natureza para curar a terra.
Sobreviva ao Miasma mortal, onde perigosas criaturas distorcidas vagam livremente, e explore-o para descobrir seus segredos.
Aproveite a força da natureza para criar feitiços e se preparar para os misteriosos desafios à frente enquanto trabalha com seu simpático gato familiar, Huckleberry, para derrotar o Miasma mortal.