Homeworld 3 - Historical and Technical Manual
O Historical and Technical Manual trata da história militar hiigarana, sua doutrina e cultura nos anos posteriores a Homeworld 3. Inclui uma análise detalhada de cada nave das frotas hiigarana e Incarnate.