Homeworld 3 - Jogos de Guerra - Pacote de Frota Invasores Kalan
Saqueie e capture em Jogos de Guerra com o Pacote de Frota Invasores Kalan. Assuma o comando dos Invasores Kalan pela primeira vez com duas novas frotas para os Jogos de Guerra.