Horace
Uma história imperdível de um pequeno robô em uma grande aventura! Criado por apenas duas pessoas, o Horace oferece mais de 15 horas de jogo de plataforma e expande os limites do gênero com narrativas intensas e referências peculiares e nostálgicas da cultura pop!
Aventura por horas de tramas variadas, apontado por muitos como o Jogo Indie do Ano de 2019! Supere os desafios das plataformas 2D com um toque exclusivo, desbloqueie novas habilidades do robô inspiradas em metroidvania, divirta-se com minijogos retrô e reúna Horace e sua família.