Horror Adventure
Horror Adventure é uma experiência interativa ambientada em uma casa mal-assombrada gerada processualmente. Você é um investigador paranormal e explora o que parece ser uma antiga mansão abandonada.
Você poderá interagir com itens básicos e ferramentas limitadas à sua disposição. A casa aleatória gerada processualmente criará locais e sustos aleatórios para você. Portanto, mantenha os olhos abertos o tempo todo, coloque os fones de ouvido e aproveite o jogo!
2. Casa aleatória gerada processualmente para aumentar o fator de susto e a capacidade de reprodução.
Recurso Salvar / Carregar para que você possa fazer uma pausa no meio.
5. Suporte para teclado e controlador fornecido. (Use as setas para mover para frente ou para trás e use o mouse para mudar de direção. Use a barra de espaço para pegar qualquer chave, tocha ou abrir qualquer portão onde você vê a marca da mão).