Horror Story: Hallowseed
Horror Story: Hallowseed é um jogo de terror psicológico focado na narrativa. A aventura para um jogador acontece em um lugar fictício chamado Hallowseed. Visto da perspectiva da primeira pessoa, o ambiente belamente renderizado não só contém vários quebra-cabeças, como também é controlado por uma IA avançada que reage às escolhas e ações do jogador e ativa eventos assustadores aleatórios.
Você estava acampando na floresta com dois amigos quando um evento obscuro fez com que você perdesse a consciência e acordasse sozinho em um lugar estranho e desconhecido. Explore seus arredores, procure pistas em locais misteriosos, corra e se esconda de espíritos sombrios despertados pela sua presença. Faça tudo ao seu alcance para sobreviver, encontrar seus amigos e desvendar os mistérios escondidos nas profundezas de Hallowseed — um lugar esquecido pelo tempo, amaldiçoado e dominado por um misterioso terror demoníaco!