Hot Lap Racing
Hot Lap Racing oferece uma emocionante experiência de corrida "simcade" movida por um engine físico próprio, feito exclusivamente para o jogo. Explore a história dinâmica dos esportes motorizados, do GT Cross à Formula 1, e entre em corridas competitivas com amigos ou adversários online!