Garante vantagem desde o início! Faz a pré-compra da Ultimate Edition e mergulha na ação com o jogo completo, o Vehicle Pass, o Ferrari Expansion Pack e o Car Collection Pack, mais 7 veículos extra e acesso antecipado de 3 dias.