Hotel Renovator - DLC PACK 1
Economize no conteúdo do Hotel Renovator ao comprar a melhoria Hotel Renovator – DLC Pack 1! Amplie sua experiência como designer de interiores com esse pacote de DLC e ganhe acesso a 6 pacotes repletos de itens decorativos incríveis que farão seu hotel brilhar. Personalize seu hotel com os novos conjuntos de mobília e quartos!