Hotel Renovator - Palace Furniture Set
Seus hóspedes merecem mais do que uma maravilhosa noite de sono. Melhore os quartos do seu hotel com um conjunto de 32 itens de mobília renomada em tecidos refinados e cores elegantes. Crie um toque luxuoso que combina o estilo clássico ao glamour.
Dê aos seus hóspedes a chance de se banharem com glamour em um dos luxuosos quartos com o Palace Furniture Set.
A história brilhante do design de interiores faz parte deste conjunto e pode proporcionar aos seus hóspedes uma experiência vintage valiosa. Decore seu hotel com a pompa tradicional e mostre toda sua personalidade!