House Flipper - Apocalypse DLC
O fim do mundo ainda não desponta no horizonte, mas seu abrigo já está pronto com todo o necessário para sobreviver? Não se preocupe! Se você quiser ganhar um dinheirinho extra, três compradores especiais estão aguardando para investir toda a fortuna deles no abrigo criado por você!
E quando completar sua missão, você pode finalmente relaxar criando uma verdadeira imagem pós-apocalíptica ao seu redor... queimando tudo com um LANÇA-CHAMAS!