House Flipper - Cyberpunk DLC
A futura Neo-Tokyo é pintada em luzes néon multicoloridas que você pode ver do seu novo apartamento, que já foi utilizado como o centro de pesquisa de um hacker.
É hora de renovar a aparência antiga e dar a esse lugar um espírito mais cibernético, tudo isso em House Flipper!