The House In The Hollow
"The House In The Hollow" é um jogo de aventura em primeira pessoa que combina terror, elementos do ocultismo e magia, criando uma experiência imersiva e empolgante.
Na aventura, você assume o papel de Aloysius Abadier, um homem determinado a desvendar o mistério centenário do desaparecimento do famoso ocultista Francis Barrett.
O jogo é uma mistura de exploração em primeira pessoa, resolução de quebra-cabeças e descobertas. Use seu conhecimento nas artes ocultas e sua determinação para desvendar o mistério e escapar do vale.
Enquanto explora o mundo, os efeitos de partículas e dos ambientes aumentam ainda mais o realismo, realçando cada detalhe, incluindo as animações de vento que fazem folhas e ramos parecerem mais naturais e realistas.
Com sua combinação de locais únicos, estilo Art Déco, correção de cor avançada, oclusão do ambiente e raytracing em tempo real, The House in The Hollow oferece uma experiência incrível e imersiva.