Casa do Golfe 2
Embarque em uma aventura de golfe inesquecível com House of Golf 2 - não apenas um jogo, mas um convite para criar memórias duradouras com a família e amigos. Seja você um profissional experiente ou um novato nos greens virtuais, mergulhe em um mundo repleto de desafios e emoções.
Reúna até quatro jogadores para a experiência definitiva de jogo no sofá. House of Golf 2 é feito sob medida para encontros animados e diversão em família, oferecendo ação multijogador perfeita para festas e noites de jogos. Quem vai reinar supremo em sua casa?
Com mais de 100 buracos meticulosamente elaborados para conquistar, o jogo oferece entretenimento e surpresas sem fim. Cada buraco apresenta um quebra-cabeça único esperando para ser resolvido com o swing perfeito.
Não perca - pegue seus tacos virtuais e prepare-se para deixar sua marca no mundo de House of Golf 2!