House of Legacy
Interações intricadas: navegue por um labirinto de relações, alianças e vinganças com um elenco extenso de NPCs que advém de dezenas de casas nobres, tudo através de um arsenal de meios interativos e uma abundância de eventos em desenvolvimento.
Administração realista: suba nos ranques de um sistema de oficialato realista, imitando a rede complexa de promoções, rivalidades e perspicácias administrativas dos tempos antigos.
Esplendor estratégico: empunhe a espada da estratégia, lidere suas legiões para a batalha e reprima rebeliões para garantir a estabilidade do trono.
Pavimente seu legado entre os idos do tempo desenvolvendo uma propriedade, nutrindo gerações e adaptando seu clã para as mudanças que sempre vêm. Molde e rejuvenesça as terras ancestrais, supervisionando as várias indústrias que sustentam sua linhagem.
Quando o manto da liderança recai sobre você, a tela do seu território aguarda suas pinceladas habilidosas. Crie, desmonte e remonte as construções no seu feudo como quiser. Governe o reino com sabedoria, presidindo sobre questões administrativas e litigiosas. Você irá apenas governar ou manipulará como ninguém?
Num mundo à beira do precipício, com forças rebeldes reinando supremas, é necessário escolher seu caminho ao poder. Suplique à corte imperial, ordene suas próprias forças, empregue as artes da diplomacia ou mesmo semeie a discórdia e persuada os rebeldes a se renderem, tudo na busca por aplacar a rebelião. Triunfe, e as recompensas da glória e títulos aguardam; hesite, e alianças clandestinas podem fazer pender o equilíbrio do poder.