Human Resource Machine
Human Resource Machine é um jogo de quebra-cabeças para nerds. A cada nível, o seu chefe atribui um trabalho a você. Automatize essa tarefa programando o seu funcionariozinho. Se tudo der certo, você será promovido para o próximo nível para começar outro ano que trabalho neste...
Programe funcionariozinhos para resolver quebra-cabeças. Seja um bom funcionário! As máquinas estão vindo... para roubar o seu emprego.
Human Resource Machine é um jogo de quebra-cabeças para nerds. A cada nível, o seu chefe atribui um trabalho a você. Automatize essa tarefa programando o seu funcionariozinho. Se tudo der certo, você será promovido para o próximo nível para começar outro ano que trabalho neste vasto prédio corporativo. Parabéns!