Hypnospace Outlaw
Saudações, Enforcer, e obrigado por se alistar no Departamento de Patrulha Hypnospace! Enquanto a corporatocracia dorme, os bandidos estão por aí cometendo terríveis transgressões em todo o nosso amado Hypnospace, e essas ruas virtuais não vão se policiar sozinhas!
Hypnospace Outlaw é um simulador de Internet dos anos 1990 no qual você vasculha uma grande variedade de sites estranhos e maravilhosos do Hypnospace para caçar malfeitores, ao mesmo tempo evitando vírus e adwares.
Como parte de seu trabalho como Hypnospace Enforcer, você estará atento a violação de direitos autorais, bullying on-line e muito mais, com relatórios e recompensas vindo diretamente do Departamento de Patrulha Hypnospace para a sua caixa de entrada. Em seu tempo livre, é possível personalizar a sua área de trabalho HypnOS da maneira que quiser, com uma variedade de downloads!
Vasculhe os cantos mais sombrios da Internet em busca de usuários desprezíveis que violam a lei do Hypnospace!
Faça seu trabalho para ganhar Hypnocoins ou ignore sua caixa de entrada e vá à caça de páginas ocultas, downloads e segredos!