Transmigi para outro mundo para ser o Senhor Supremo ——parem de brigar por mim
RPG pixel de mundo aberto. Defina seu destino: viaje como aventureiro solitário, sirva generais para virar senhor de cidade, ou se revolte para reinar como monarca. Duelos por turnos, combates em equipe e guerras aguardam‑o. Quatro rotas, missões únicas, romances e tramas exclusivas para soberanos.
Eu transmigrei para outro mundo para me tornar o Soberano. Aventura, guerra, romance e poder: esculpa seu caminho para o trono.
Você entra em um vasto mundo imaginário. Não há uma resposta única para o caminho a seguir. Quatro tipos de vida estão à sua disposição.
Explore livremente o vasto continente, com um grande número de cenas para viagens, não limitado por uma única linha principal, e você pode ajustar a direção do desenvolvimento de sua vida a qualquer momento.
Duelos de um jogador, batalhas em equipe com várias pessoas e guerras ofensivas e defensivas em larga escala em cidades usam mecanismos baseados em turnos; as batalhas em pequena escala concentram-se em duelos de personagens, e as guerras em grande escala testam o layout estratégico.
Dez personagens jogáveis ​​com personalidades diferentes, que podem desenvolver relacionamentos íntimos em qualquer estágio de status; depois de alcançar o status de rei, desbloqueie uma trama de amor limitada e exclusiva. Aumente sua preferência para desbloquear diálogos exclusivos e histórias paralelas.