6.667 de platina (+1.333 de bônus)
Resgate gratuitamente o Pacote de Grupo Dragonlance de Tasslehoff ao visitar a página de complementos na Epic Games Store. Oferta disponível de 14 de maio de 2026 a 11 de junho de 2026 (11h ET).6.667 de platina (+1.333 de bônus)