Idle Champions of the Forgotten Realms
Idle Champions of the Forgotten Realms é um jogo de gerenciamento estratégico que une numa grande aventura campeões emblemáticos de campanhas de TRPG de D&D, videogames, romances, peças reais, histórias em quadrinhos e programas.