Coins №5 (Sale)
Os jogos de acesso antecipado ainda estão em desenvolvimento e podem sofrer alterações significativas ao longo do tempo. Como resultado, podes deparar-te com problemas inesperados ou elementos de jogabilidade completamente novos enquanto jogas este jogo.Podes jogar agora para experimentar o jogo enquanto está a ser construído ou esperar até que ofereça uma experiência mais completa.Moedas nº 5 (Promoção)