Idle Guy
Idle Guy é um jogo de simulação de vida em que absolutamente tudo está disponível! Simulador de vida real! Aventuras em um simulador de negócios da vida real estão esperando por você. Construa uma campanha Rich Inc. no mundo de um simulador de vida! Simulador de vida idle em que absolutamente tudo está disponível!
Vá de um pobre na rua a um verdadeiro milionário! Torne-se um verdadeiro magnata de escritório! Prove que você é digno de uma vida rica e idle! Escolha a vida rica e idle de um bilionário! Tudo está em suas mãos! Construa seu próprio negócio. Construa seu império empresarial! Torne-se o imperador do mundo dos negócios! Torne-se Mr. Billion, um rico magnata idle de escritório! O jogo é uma simulação da vida rica de um bilionário e de um magnata de escritório de um enorme império empresarial!
Comece sua carreira como um cara desempregado sem casa ou dinheiro. Vida real, idle e rica no nosso simulador de vida real!
Idle Guy gerencia dinheiro como um jogo! Prove que você é digno de se tornar um! Bilionário idle tycoon, pobre, rico, imperador dos negócios, chefe do dinheiro, mestre do cash — escolha quem você vai se tornar no nosso jogo!