Imagine Earth - Galaxies
Este DLC oferece galáxias inteiras com até 20 planetas para explorar e povoar. Podem ser jogadas num modo livre sem fim ou num modo de jogo competitivo contra corporações de IA.
É o nosso quartel-general e o centro das colónias planetárias. Também possibilita a investigação interplanetária e permite-nos desbloquear extensões para centros urbanos.
Com esta nova construção de alta tecnologia, podemos transportar os nossos recursos e artigos de forma rápida e gratuita entre as colónias planetárias e a estação espacial.
As extensões fornecem habilidades especiais para os nossos centros de cidade. Podem ser instaladas no máximo 3 delas por centro da cidade.
O DLC apresenta uma Story Campaign centrada na Genesis Seed Initiative, protagonizada pelo nosso novo Conselheiro da USN, Ixas. Abrange quatro planetas.
Cada planeta gera um rendimento contínuo que será utilizado para as colónias seguintes. O partido que tiver ganho mais pontos de vitória no final da fase pioneira é anunciado como administrador principal da galáxia.
As cápsulas do City Center podem agora embalar objectos da estação espacial. Podemos redefinir as extensões a instalar antes da aterragem.