Aventure-se ainda mais com o terceiro DLC: The Lost Gods.
Descubra uma inédita experiência de jogabilidade aérea com uma nova heroína destemida, combate no estilo pancadaria e uma empolgante aventura mitológica!
Conheça Ash, uma nova heroína em sua jornada épica para reunir os deuses gregos, incluindo lendas como Poseidon, Hades e outros mais. Desbloqueie seus poderes usando um novo sistema de melhoria personalizável e leve os deuses de volta ao Panteão.