Imp of the Sun
Imp of the Sun é um jogo 2D de ação em plataformas não linear que combina um combate ágil e exploração de um mundo belamente inspirado pela cultura peruana, composto por picos reluzentes das montanhas andinas, densas selvas amazônicas e muito mais.
Controle Nin, um diabrete que foi concebido a partir da última fagulha do Sol e partiu em uma aventura para derrotar os quatro Guardiões e restaurar o poder de seu criador, com o intuito de pôr um fim ao Eclipse Eterno antes que o mundo seja tomado pela escuridão.
O poder do Sol, que é necessário para a manutenção da vida, foi roubado pelos quatro Guardiões há séculos e escondido nos confins do império. O Sol criou Nin com sua última fagulha e o enviou em uma aventura para restaurar a luz e o equilíbrio do império.
Você é uma criatura do Sol, e por isso controla o poder dele. Refine sua perícia por meio de uma jogabilidade projetada para permitir movimentos fluidos e um combate baseado em combos. Descubra novas habilidades e aumente seu poder ao viajar pelo império do Sol para derrotar os quatro Guardiões.
Descubra os quatro cantos do império, de picos reluzentes das montanhas andinas e densas selvas amazônicas até escaldantes desertos e as profundezas lúgubres do Inframundo. Todas as regiões e criaturas foram caprichosamente desenhadas à mão e celebram as civilizações que outrora habitavam o Peru.
Nossos ancestrais registravam a história em artefatos conhecidos como quipos. Colete-os para desvelar os detalhes do Eclipse Eterno e encontre itens únicos baseados em relíquias reais das culturas andinas. Explore o império do Sol e derrote chefes únicos e desafiadores na ordem que você escolher. Cada um deles possui suas próprias mecânicas e história.