In The Gym
Terror indie com ênfase na atmosfera única da academia. A jogabilidade é muito simples: você acordou em uma grande academia e agora precisa encontrar 10 imagens de anime incríveis escondidas aqui. Encontre todas as imagens antes que os outros visitantes do ginásio encontrem você. In The Gym não oferece um enorme mundo aberto, um sistema complicado de atualização, lootboxes e outros elementos obrigatórios da maioria dos jogos modernos. Não, após a compra, você terá apenas 10 minutos de busca intensa de imagens de anime. Mas do que mais você precisa?
Graças às tecnologias do Unreal Engine 5, o jogo tem gráficos modernos e realistas. Modelos 3D elaborados de personagens e ambientes, belos efeitos de iluminação e pós-processamento, além de controles realistas, ajudarão você a sentir a atmosfera do jogo.