INDUSTRIA
Na noite da queda do muro de Berlim, uma jovem mergulha de cabeça em uma dimensão paralela para encontrar seu colega de trabalho que desapareceu sob circunstâncias misteriosas. Enquanto os postos de controle em Berlim Oriental ainda estão sendo invadidos por uma multidão de pessoas, Nora escapa deste mundo e entra em camadas desconhecidas de tempo em um destino desconhecido.
Berlim, 9 de novembro de 1989: após quatro décadas de uma cidade dividida, milhares de carros estão cruzando a fronteira interna da Alemanha. Finalmente, o Muro caiu!
Ao mesmo tempo, um homem desaparece em um centro de pesquisa secreto perto de Berlim Oriental. Você recebe a mensagem de adeus dele tarde demais. Quando você chega, a Segurança do Estado já destruiu todos os registros do projeto de pesquisa. O complexo está deserto e vazio.
A busca por Walter leva você até o centro da instalação, bem no coração do universo, onde o tempo parece ter parado. Um segredo sombrio está bem escondido por trás da cortina.