Inertial Drift - Twilight Rivals
Apertem os cintos, tem conteúdo inédito chegando em Inertial Drift! O Pacote Inertial Drift: Twilight Rivals está lotado de conteúdo novo da história, uma trilha sonora eletrizante ao estilo Eurobeats mixada pelo renomado produtor "Turbo", novos carros e pistas!
Desafie os "Twilight Rivals" em um novo conteúdo da história — quando os "Twilight Rivals" entram em cena, logo mostram ser o desafio mais difícil que você já enfrentou.
Trilha sonora eletrizante ao estilo Eurobeats — nova trilha sonora mixada pelo renomado produtor "Turbo"!
4 carros totalmente inéditos — cada veículo é uma fera totalmente diferente com características únicas para dominar. Segure o volante e tente domar hatchbacks esportivos, coupés, supercarros e muitos outros!