Inscryption
O criador de Pony Island e The Hex apresenta uma nova carta de amor enigmática e autodestrutiva aos videogames. Inscryption é uma sombria odisseia pavimentada por cartas que mescla roguelike de construção de baralhos, quebra-cabeças no estilo de "escape rooms" e horror psicológico para criar uma amálgama sanguinolenta. Ainda mais obscuros são os segredos das cartas...