Insectipede
Um jogo retrô ao estilo do clássico Centipede. Abra caminho pelas hordas de centopeias e OVNIs neste remake moderno e dinâmico estilo anos 80. São 50 fases desafiadoras com cores vibrantes, centopeias e OVNIs, pontuação de fliperama e poderes. Hora de enfrentar os insetos...