INSIDE
Descobre aclamada aventura indie da Playdead. Inside é um jogo de plataformas guiado pela narrativa, e que combina ação intensa com enigmas desafiantes. A crítica tem elogiado o jogo pelo seu estilo artístico sombrio, banda sonora ambiental e atmosfera inquietante.
UMA OBRA-PRIMA! Inside é um jogo de plataformas e quebra-cabeças 2D que aproveita o melhor de Limbo e cria algo ainda mais espetacular."
“Inside expande os conceitos e a dimensão do seu antecessor de forma extremamente criativa, possuindo uma construção e um design tão perfeitos a todos os níveis que quase parece ter sido concebido para ser exposto num museu de arte. É uma sequela incrível.”