Insomnis
O antigo castelo de Castevet acaba de ser desabitado, muitos mistérios esperam-no nas paredes arrepiantes desta antiga residência. Desvenda os segredos de Insomnis e luta contra o teu próprio destino numa história cheia de intrigas e horror!
Horror Atmosférico: Insomnis gera sustos e momentos tensos com a ajuda do ambiente e dos sons.
Na mansão de Castevet, os quartos mudarão e os seus piores pesadelos ganharão vida.Puzzles analógicos e digitais: Combinando diferentes mecânicas originais, resolva uma variedade de puzzles complexos para avançar em busca de respostas.
Uma vez lá, Joe começará a investigar cada sala em busca de respostas. À medida que as horas passam, a velha casa torna-se um lugar mais escuro e ele descobrirá que não está sozinho na casa amada do seu avô.