Insurgency: Sandstorm - Conjunto de Visual de Arma Black Powder
O pretinho básico combina com tudo! Descubra essa verdade com o Conjunto de Visual de Arma Black Powder para Security. Estes visuais podem ser aplicados em seis armas diferentes.