Insurgency: Sandstorm - Pacote de Conjuntos Breachpoint
Mantém a vantagem com o pacote de conjuntos Breachpoint, que inclui equipamentos premium e skins para armas.
Este pacote dá acesso aos quatro conjuntos de DLC da Operation: Breachpoint a um preço reduzido. O Pacote de Conjuntos Breachpoint está incluído no Passe do Ano 4.