Insurgency: Sandstorm - Pacote do Conjunto Breakaway
Você lutará pela ordem ou traçará o próprio caminho? Compre o Pacote do Conjunto Breakaway para receber visuais de armas e itens de equipamento premium com o tema Operation: Breakaway.
Este pacote inclui os quatro conjuntos de DLC Operation: Breakaway a preço reduzido. O Pacote do Conjunto Breakaway está incluído no Passe do Ano 1, na Edição de Luxo e na Edição de Ouro.