Insurgency: Sandstorm - Clear Sight Set Bundle
Prepare-se para uma ação intensa em combate a curta distância com o Pacote Clear Sight, que inclui itens de equipamento premium e visuais de armas.
Este pacote dá acesso a todos os quatro conjuntos de DLC da Operação: Clear Sight a um preço reduzido. O Conjunto Clear Sight está incluído no Passe do Ano 4.