Insurgency: Sandstorm - Conjunto de Visual de Arma Damascus
Lute com estilo, exclusividade e letalidade com o Conjunto de Visual de Arma Damascus para Insurgents. Estes visuais podem ser aplicados em seis armas diferentes. O Conjunto de Visual de Arma Damascus está incluso no Pacote do Conjunto Livewire.