Insurgency: Sandstorm - Conjunto de Visual de Armas Desert Veteran
Mostre seu conhecimento dos campos de batalha com o Conjunto de Visual de Armas Desert Veteran. Esse visual pode ser aplicado em seis armas diferentes.