Insurgency: Sandstorm - Conjunto de Equipamentos Gray Man
Solte antes que vejam você com o Conjunto de Equipamentos Gray Man para Insurgents. Este conjunto inclui quatro equipamentos cosméticos diferentes. O Conjunto de Equipamentos Gray Man está incluído no Pacote de Conjuntos Praetorian.