Insurgency: Sandstorm - Conjunto de Equipamentos Mountain Nomad
Combine a resiliência bruta de equipamentos nômades e a destreza tática de equipamentos de combate com o Conjunto de Equipamentos Mountain Nomad para Insurgents. Esse conjunto contém cinco equipamentos cosméticos diferentes.