Insurgency: Sandstorm - Conjunto de Equipamentos Mountain Tactical
Embarque em uma batalha emocionante com o Conjunto de Equipamentos Mountain Tactical para Security! Equipe-se e conquiste qualquer terreno acidentado que aparecer.