Insurgency: Sandstorm - Pacote do Conjunto Night Ops
Compre o Pacote do Conjunto Night Ops para desaparecer na noite com visuais de armas e itens de equipamento premium.
Este pacote inclui os quatro conjuntos de DLC Operation: Nightfall a preço reduzido. O Pacote do Conjunto Night Ops está incluído no Passe do Ano 1, na Edição de Luxo e na Edição de Ouro.