Insurgency: Sandstorm - Conjunto de Equipamentos Peacemaker
O pacote de visual Peacemaker desbloqueia um visual único para o soldado Security. Possui uma nova M4A1, capacete antimotim com viseira, proteção de tronco única e luvas. Estes itens são desbloqueados para uso imediato no jogo.
O pacote de visual Peacemaker desbloqueia um visual único para o soldado Security. Possui uma nova M4A1, capacete antimotim com viseira, proteção de tronco única e luvas. Prepare-se para a guerra com estilo.